terça-feira, 4 de novembro de 2014

MINHA INFÂNCIA de Vitória Fraga Martins - 7º A

E.M.E.F. ARTHUR PEREIRA DE VARGAS
DISCIPLINA: LÍNGUA PORTUGUESA PROFª : ANGELICA - 7ºA
VITÓRIA DE FRAGA MARTINS

MINHA INFÂNCIA

Corria,corria,corria...

Brincadeiras agitadas ou calmas... Também lembro que sempre fazia tudo isso com um fundo sonoro (na minha cabeça, ou pra todos ouvirem), musical. Claro que o meu gosto por músiica foi mudando naturalmente (ou nem tanto).
Sempre tive muito contato com a música e com a leitura. E quando misturava os dois, então?
Nem se fala, como era bom (ou melhor ainda! Paz maior não existia (ou ainda não existe).
O que certamente não era tão estranho assim, pois a minha professora sempre me incentivou muito a ler. A minha ligação com a música também vem de família, todos os meus familiares sempre foram muito virtuosos.

Rock, meu estilo atualmente, já passei por sertanejo, pagode, músicas tradicionalistas (com muita influência do meu pai)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário