segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A HISTÓRIA DA MINHA MÃE de Milene Vicente - 7º A

Historia da minha mãe
Me lembro um pouco da historia da minha mãe de quando ela era pequena e tinha quase minha idade,porque as vezes quando estamos todos nos conversando ela conta que:
Ela morava no bairro Mathias Velho e na rua aonde ela morava havia um valão grande,mas não era fundo.Ela ficava brincando com seus irmãos de pega-pega,esconde-esconde e outras brincadeiras.
Minha mãe vivia brincando e ela sempre que brincava,caia dentro do valão,achava muito engraçado,a única coisa desagradável era o fedor de podre que saia do valão. 
Ela era uma criança ainda então nem dava bola,só queria brincar,brincar e brincar.
Mas não gostava muito quando estava ficando tarde ou de noite pois tinha que parar de brincar e tomar banho,jantar e ir dormir para no outro dia acordar cedo e ir para a escola.
Ela sabia que depois que saia da escola podia brincar mas ela teria que chegar em casa e sua mãe fazia ela falar toda a tabuada de cabeça,e que se ela não soubesse ela não poderia brincar e teria que escrever a tabuada numa folha vinte vezes.

Hoje em dia tudo mudou as crianças não brincam mais só querem saber de entrar nas redes sociais e jogar joquinho em vídeo game,celular e computador,se hoje em dia tudo fosse como era antes as crianças não seriam assim tão agitadas como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário